Suspeito de aliciar estudantes é preso em MT



























Suspeito de aliciar estudantes é preso em MT


























Estamos no Telegram! Clique aqui e receba o que é relevante em primeira mão

A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 37 anos, suspeito de aliciar duas estudantes com idades de 10 e 14 anos em uma escola rural localizada em Ribeirão Cascalheira, cidade a cerca de 893 km de Cuiabá. A ocorrência foi registrada pela polícia após o suspeito ser denunciado por aliciamento das meninas durante o horário escolar, enquanto elas chegavam, durante o intervalo e na saída das aulas. De acordo com a polícia, a casa do suspeito fica nos fundos da escola, separada apenas por uma cerca. As informações foram confirmadas pelo G1.

Nesta quarta-feira (13), um indivíduo é acusado de ter enviado mensagens de cunho sexual a estudantes e insistido em obter seus números de telefone. As vítimas relataram à polícia que o homem aproveitou o momento em que elas estavam no pátio da escola para tirar fotos delas do quintal e até mesmo dentro do colégio.

Após receber a denúncia, os policiais foram à residência do suspeito, mas ele se trancou na casa e atacou a equipe ao ser questionado sobre o caso.

Após ser interceptado pelos militares, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A investigação do ocorrido está a cargo da Polícia Civil.

Fonte/Reprodução: Gazeta Brasil