Leonardo relembra vida antes da fama, exalta Hebe Camargo e explica motivo de sumiço em programas de TV: “Beber e pescar”

O programa “Sabadou com Virginia” estreou neste sábado, 6 de abril, às 22h15 (horário de Brasília), com uma lista de convidados muito especiais. Para seu primeiro episódio como apresentadora, coincidindo com seu aniversário de 25 anos, a influenciadora Virginia recebeu no SBT seu marido, Zé Felipe, além dos sogros, Leonardo e Poliana Rocha.

A presença de Leonardo é particularmente notável, pois nos últimos tempos tem sido raro vê-lo em programas de televisão. “A gente faz muitos shows, viaja muito. Os dias que sobram pra gente eu vou vir para a televisão? Eu não, vou beber e pescar (risos)”, brinca o cantor.

Além de cantar alguns de seus grandes sucessos, Leonardo compartilhou diversas histórias de sua carreira, incluindo o início da dupla com Leandro e sua vida antes da fama. “Sempre tive uma vida muito simples no interior, em Goianápolis, com minha família. Fui uma criança que trabalhou na roça, dos 8 até os 20 anos, quando comecei a cantar. Meu pai sempre foi o meu patrão. Dinheiro lá em casa era igual mulher bonita, só vê na mão dos outros. O Leandro sempre foi um cara muito atirado, gostava de cantar. Aí ele disse: ‘Leonardo, vamos mudar para Goiânia?’. Foi aí que começou a vir o dinheiro e que trouxemos a nossa família para Goiânia”, recorda.

Leonardo também compartilhou o que ele e o irmão fizeram com o primeiro cachê grande que ganharam. “O primeiro cachê grande foi cantando na barraca da extinta Cleg de Goiânia. Com ele compramos um telefone. Na época, era um luxo”, completa.

Ao longo de sua carreira, Leonardo frequentou o SBT várias vezes para se apresentar, tanto com Leandro quanto sozinho, após o falecimento do irmão. Durante o “Sabadou”, ele relembrou algumas dessas participações, como o momento em que teve seu calção de banho leiloado por Gugu no “Domingo Legal” ou quando participou do “Programa da Hebe”: “Sem menosprezar ninguém, acho que a Hebe Camargo foi a apresentadora mais querida do Brasil”.

O “Sabadou com Virginia” vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (horário de Brasília).